sábado, 17 de agosto de 2013

11-"Mas isso aí não está funcionando direito?"

[ENZO PÉREZ]
Começava a sentir-me melhor mas não ter a Ana ao pé de mim estava a matar-me por dentro. Isso e não saber se ela tinha ficado a ouvir o que o médico me disse da droga. Estava a tentar descansar um pouco quando batem à porta do quarto.
-Entre!-Disse eu.

-Olá! Podemos entrar?-Era o Maxi Pereira e o Rodrigo.
-Podem!-Disse eu.

-Como é que estás?-Perguntou o Maxi.

-Melhor! Mas foi um grande susto. Já se sabe alguma coisa lá fora?-Perguntei eu.

-Sim nas revistas é só especulações!-Disse o Maxi

-Já esperava!Eles deviam era meter-se na vida deles.-Disse eu.

-Mas isso aí não está funcionando direito?-Perguntou o Rodrigo, fazendo uma caretas que nos fizeram rir. Apesar de não ter gostado da pergunta, não consegui não me rir.

-Mau! Isto está a funcionar muito bem!-Disse eu.

-Então porque tomou essas coisas?-Perguntou ele.

-Já percebi que a parte mais importante não chegou às revistas!-´Disse eu. Depois contei a parte da história que eles não sabiam.

-Essa moça é doida!-Disse o Rodrigo.

-Completamente!-Disse o Maxi.


Ficá-mos mais uns minutos à conversa até que alguém bateu à porta do quarto.
-Entre!-Disse eu.

-Posso?-Era a Ana!

-Podes!

-Estás acompanhado!-Olhou para o Maxi e para o Rodrigo.-Eu espero lá fora.-Disse ela e saiu de seguida.

-Bem nós vamos andando!-Disse o Maxi e o Rodrigo.

-Obrigado aos dois!-Disse eu.

-Já podes entrar!-Foi o Maxi dizer à Ana que estava impacientemente à espera.

-Obrigada!-Disse ela

-Mas tem cuidado com ele, parece que tem ali algo que não está funcionando lá muito bem!-Disso o Rodrigo, a rir.

-Parvo!Desaparece daqui!-Disse eu. A Ana ria-se à gargalhada juntamente com o Rodrigo e o Maxi que acabaram por sair.


[ANA]
-Olá!-Disse ele.

-Olá!-Disse eu.

-Agora já me posso explicar?-Perguntou ele.

-Não! Eu já percebi tudo e quero-te dizer umas coisas!-Disse eu. Ele ficou preocupado porque não sabia se eu realmente tinha percebido bem.

-Diz!-Disse ele.

-Eu à bocado ouvi o médico dizer que os teus exames tinham acusado droga-ele ainda tentou falar mas eu não deixei.- Eu primeiro fiquei chateada mas depois a minha irmã abriu-me os olhos. Ela juntou as peças todas e chegou à conclusão que tinhas sido drogado, conclusão essa que eu nunca iria chegar!-Disse eu.

-Sim, foi isso que aconteceu.-Disse ele.

-Agora só te quero dizer uma coisa: eu gosto mesmo muito de ti, disso nunca duvides.-Disse eu. O Enzo puxou-me e deu-me um beijo.

-Eu também gosto muito de ti! Mucho!-Disse ele.

-Mas...-Isto ia custar a dizer mas tinha de ser.-apesar do nosso amor ser mútuo, isto não pode continuar. Temos de nos afastar durante um tempo até isto passar, até essa doida esquecer-nos.-Disse eu.

-Mas...-O Enzo ia a falar mas eu não deixei.

-Tem de ser Enzo! Não compliques mais as coisas.-Disse eu, dando-lhe um beijo em forma de despedida.
                
-Espera não te vás embora!-Disse o Enzo mas não lhe valeu de nada porque eu saí logo. Não consegui conter as lágrimas e chorei, chorei até não ter mais forças.
                                          

3 Semanas Depois...
[ANA]
Passaram 3 semanas desde a última vez que estive com o Enzo. Foram semanas muito complicadas, não sair do quarto e chorar tem sido aquilo que mais faço. Sair de casa só quando só arrastada pela minha irmã. Está a ser muito complicado estar longe da pessoa que se ama. Todos os dias penso quando chegará o dia que possamos viver o nosso amor sem ter ninguém a controlar-nos e sem ter-mos medo que aquela louca faça alguma coisa. Quando?

[ENZO]
Depois do dia que estive com a Ana à três semanas, ainda fiquei internado mais 4 dias porque a minha situação complicou-se e fiquei em recuperação mais uns dias. Foram dias de muito sofrimento, estar numa cama do hospital sem poder agir, sem poder lutar pelo nosso amor. Esses dias que não podia lutar, serviram apenas para ter ideias para que o nosso amor pudesse vencer. 
Assim que saí do hospital, foi pôr os meus planos em prática. Foram semanas de muita conversa, conversa e tentar convencer a importância da Ana para mim, mostrar com palavras o tamanho do nosso amor e tentar fazer perceber que os meus planos era o melhor para que o nosso amor saísse vitorioso desta história. E consegui! Consegui ser compreendido! Agora era pôr os planos em acção e esperar que tudo resultasse.
-----------------------------------------------------------------
Olá a Todas!
Espero que tenham gostado do capítulo!E que não tenham achado demasiado dramático, principalmente esta parte final!
O que acharam do capítulo em geral? E da atitude da Ana quando foi falar com o Enzo? E de ela ter preferido afastar-se dele? E destas três semanas afastados? E que planos terá o Enzo? Com quem terá ele falado para mostrar que os planos eram mesmo importantes para que o amor deles não morresse no meio desta história?
Deixem os vossos comentários!
Besos!
                                                

4 comentários:

  1. Olá!
    Antes de tudo: YEYYYYYYYY O DIGO APARACEU! xD
    Agora sim o capitulo! Ainda bem que não fizeste isto mais dramático, se não tinha chorado mesmo! Depois, acho que a Ana, apesar de querer que eles fiquem juntos, fez a escolha mais acertada, mas apenas em termos da maior parte da segurança de ambos! Aquela Maria é mesmo louca!
    Detestooo vê-los separados! :c Em relação a quem o Enzo recorreu, não faço ideia, mas estou muito curiosa! Por isso quero o próximo!

    Beijinhos*
    Mónica

    ResponderEliminar
  2. Tenho coisas a dizer!
    Tu fizeste.me chorar com a despedida destes dois e sabes porquê?! Porque isto não se faz, eles deviam era unir-se e ultrapassar juntos tudo, e já agora, o Enzo tem poder suficiente para por aquela loca a ver o sol aos quadrados! Depois adorei o gozo do zuca com o Enzo, ahahah!
    Agora, quero saber os planos do Enzo.

    Quero o próximo rápido, beijinhooos, te gosto <3

    ResponderEliminar
  3. Olá!...gostei do capitulo!.
    Ainda bem que a Ana foi falar com o Enzo mas não gostei da despedida...:(
    Espero que depois de 3 semanas afastados...se resolvam e q a Maria vá dar uma curva...morta de curiosidade para saber os planos do Enzo ;)
    Próximo sff :*

    ResponderEliminar
  4. Olá!
    Ainda bem que a Ana percebeu a verdade e eu ate percebo a atitude dela, mas e namorar às escondidas? Era uma boa ideia e a cena do perigo e sempre caliente nao? Ok so digo asneiras!
    Mas quero é que as ideias do Enzo deem certas, portanto venha daí o proximo capitulo!!

    Beso
    Ana Santos

    P.S. Adorei as piadas do Rodrigo ahahahahah

    ResponderEliminar