sábado, 12 de outubro de 2013

19-"Voltavas a repetir todos estes momentos?"

Depois dos concelhos do Enzo, atendi a chamada da minha mãe. Ela estava com voz de chateada, de certeza que já sabia que eu já tinha chegado à alguns dias.
-Olá Mãe!

-Olá? Se eu não te ligasse não dizias nada!

-Desculpa! Eu amanhã vou aí!

-Vens mesmo?

-Sim! Tenho de conversas contigo e com pai.

-Também tu? Já a tua irmã também vai trazer cá o namorado dela para termos uma conversa.

-Pois. Então secalhar ia aí amanhã também.

-Sim e trás o Enzo Pérez assim temos um almoço de família.

-Almoço de Família?-Olhei para o Enzo que apesar do ar de assustado que fez logo, acenou-me com a cabeça para eu dizer que sim que íamos.-Sim, nós vamos!

-Então amanhã ao 12:00 estejam cá!

-Sim mãe! Até amanhã!

-Até amanhã!-Ela desligou a chamada e eu fiquei a olhar para o Enzo.


-Tem calma! Vai correr tudo bem!-Disse o Enzo.

-Sim tens razão! Os meus pais vão perceber que és o homem para mim!-Disse eu a sorri.

-Pois sou!-Disse ele.


No Dia Seguinte....
Levantámos-nos as 11h, tínhamos adormecido. Tínhamos de estar em casa dos meus pais ao 12h.
-Vou-me vestir! Tu despacha-te!-Disse eu depois de o ter acordado.

-Bom Dia!-Disse ele.

-Bom Dia! Desculpa!-Disse eu dando-lhe um beijo.

Apressei-me a ir-me vestir, enquanto o Enzo fez o mesmo. Eram 11:30 quando saímos de casa e era 12h em ponto quando estávamos a estacionar à porta de casa dos meus pais. Saímos do carro e depois de tocarmos à campainha o meu pai veio abrir.
-Pai! Que saudades!-Já não via o meu pai desde dois dias antes de ir com o Enzo para a Argentina. Abracei-o e soube muito bem. A seguir fiz o mesmo com a minha mãe que tinha aparecido.

-Este é o Enzo, vocês já sabem! O meu namorado!-Disse eu. O enzo cumprimentou a minha mãe com dois beijinhos e o meu pai com um aperto de mão.

-Então ele tem-se portado bem?-Perguntou a minha mãe. O Enzo sorriu.

-Tem!

-Ainda bem!-Disse o meu pai.


Logo a seguir tocaram a campainha, era a minha irmã e o Nico. Cumprimentamos-nos todos e fomos para a mesa. O almoço foi bastante animado e só no fim é que a minha mãe puxou pela conversa de tanto eu como a minha irmã termos coisas a revelar.
-Começas tu?-Perguntou a minha irmã.

-Pode ser!-Olhei para a minha mãe e para o meu pai. Por baixo da mesa tinha a os meus dedos da mão esquerda entrelaçados nos do Enzo.- Então é assim eu e o Enzo gostamos muito um do outro, sei que estamos juntos à pouco tempo mas nós queremos começar a construir o nosso futuro e, por isso, vou viver com ele.

-Tens a certeza dessa decisão?-Perguntou o meu pai.

-Sim! Eu sei que às vezes estar todos os dias com a mesma pessoa na mesma casa 24h por dia ou quase traz alguns problemas mas nós ultrapassamos-os.-Sorri para o Enzo, que fez uma festa na minha mão.

-Se é essa a tua decisão tens o nosso apoio!-Disse o meu pai.

-Sim, só queremos que sejas feliz!-Disse a minha mãe.

-Prometo que vou tomar bem conta dela!-Disse o Enzo.

-Espero que sim!-Respondeu o meu pai. De seguida olhou para a minha irmã.-Agora tu! Conta lá!

-Eu...também tem a ver com o nosso futuro.-Olhou para o Nico que estava sério e nervoso.-Eu estou grávida!

-Grávida?-Perguntou o meu pai e a minha mãe ao mesmo tempo.

-Sim! O Nico é o pai e nós estamos juntos.-Disse a minha irmã muito rápido, estava pela primeira vez nervosa, o meu pai estava com uma ar muito sério e olhava de lado para o Nico.

-Parabéns filha!-Disse ele depois de se desmanchar a rir.

-Ai pai, eu estou grávida! Pensei que te ias passar!-Disse ela. Ele levantou-se e deu-lhe um abraço. A minha mãe fez o mesmo de seguida.

-Maria, trás o champanhe!-Disse o meu pai para a minha mãe. A minha mãe assim o fez, voltando uns minutos depois. Depois de enchidos os copos, brindamos.

-À felicidade das minhas filhas!-Disse o meu pai.


Algumas horas depois...
Depois do almoço estivemos apenas uma hora em família. De tarde foi a vez de irmos às compras, mobílias para a casa quase toda (excepto a casa de banho e a cozinha). Depois de tudo comprado, eram 16h quando voltamos a casa. O enzo teve tratamento vip e, por isso, algumas das coisas ainda foram montadas naquela tarde, demos especial importância à cama, tínhamos de ter onde dormir esta noite. Só por volta das 18 horas é que acabaram de montar tudo.
                                Sala

 Escritório

-Aleluia! Estava a ver que não acabavam de montar tudo.-O Enzo começou a caminhar pela casa até chegar ao quarto.-É a nossa caminha que bom!-Disse o Enzo mandando-se para cima da cama e eu fiz o mesmo a seguir. E aconteceu o que menos esperávamos, a cama partiu-se. Desmanchamos-nos os dois a rir.
-Aleijaste-te?-Perguntou o Enzo.

-Não!-Disse eu.

-Fogo que raio de cama! Vou já lá reclamar!

-A culpa é tua! Tenho de dizer ao Jorge Jesus que te tem de pôr a treinar mais para emagreceres. Estás tão pesado que até a cama partis-te.-Voltamos a desmanchar-nos a rir com a situação.

O Enzo saiu para voltar à loja. Eu quis ficar por casa. Estava sentada no sofá  sem nada para fazer quando me lembrei de lhe fazer uma surpresa, sabia que ia demorar e, por isso, tinha muito tempo para o fazer.


1 Hora Depois....
[ENZO]
Tinha ido à loja onde comprei a cama, amanhã vinham entregar uma nova, por hoje tínhamos de dormir no colchão da que estava partida. Estacionei o carro na garagem. Assim que sai do carro vi um pedaço de papel no chão com uma pedra por cima.
Comecei a andar e o chão estava repleto de pétalas de rosa até lá chegar.
Entrei na cozinha e não estava lá ninguém. Depois de olhar à volta reparei em mais um papel em cima da mesa. Peguei nele e vi mais uma mensagem.

Saí da cozinha seguindo as pétalas que me conduziram até à sala.Em cima do sofá estava mais um bilhete.

 Da sala as pétalas conduziram-me à casa de banho. Lá em cima do lavatório estava mais um bilhete.
Sorri ao ler aquele bilhete. Estava a guardá-los todos no bolso e assim fiz com mais este. Desta vez percorri pouco caminho visto que estava mais um bilhete no chão do corredor. 
Guardei mais este bilhete. Percorri as pétalas de novo e isso levou-me ao quarto. Em cima do colchão da cama partida estava mais um bilhete.
Ainda sem saber onde os bilhetes me iam levar, segui as pétalas que me levaram até ao jardim.Na relva tinha mais um bilhete.
Virei-me para trás, olhei para o chão e vi mais um caminho de pétalas. Segui esse caminho com o olhar e ao fundo estava a Ana de biquíni vestido e sentada à beira da piscina com os pés dentro de água. Antes de poder chegar perto dela tinha mais um bilhete.

Aproximei-me da Ana. Ela estava linda como sempre e com todas as suas curvas perfeitas à vista.
-Voltavas a repetir todos estes momentos?-Perguntou ela.

-Voltava desde que seja contigo!-Ele pôs as mãos na minha cintura e deu-me um beijo intenso.

-E aqui ainda não temos nenhum momento.-Disse ela olhando para a piscina.

-Podemos passar a ter!-Disse ele.

Entre beijos e carícias as nossas roupas voaram e entregamos-nos um ao outro para mais um momento de prazer. Assim marcamos um momento naquela parte da casa que ainda não tínhamos.


[SOFIA]
Com esta surpresa quis-lhe mostrar que apesar de estarmos juntos à pouco todos os momentos tinham sido importantes e que tinham sido muito importantes para mim. O Enzo sorria, eu sorria. Estávamos mais felizes que nunca. 

Estávamos a sair da piscina quando ouvimos um barulho. Era algo que vinha de dentro de casa.
-Ouvis-te agora?-Perguntei eu.

-Agora sim!À bocado estava concentrado noutras coisas.-O Enzo pegou num utensílio de jardinagem que tinha à mão para nos defender caso fosse preciso e começou a caminhar na direcção da porta que dava passagem para dentro de casa. Eu segui-o, estávamos completamente assustados.
---------------------------------------------------------------------------------------------
Olá a Todas!
Espero que tenham gostado! Deixem os vossos comentários!
Besos!

6 comentários:

  1. Olá!
    Foi um almoço de família bem feliz! Foi bom que os pais delas aceitassem tudo o que se anda a passar na vida das filhas :) e a surpresa da Sofia para o Enzo foi simplesmente maravilhosa.
    Recordar todos os momentos que passaram naquela casa fez com que ele percebesse o quão é especial a relação dos dois. E agora têm de começar a criar momentos em todas as outras partes da casa!
    Agora...que raio se está a passar? Não é a psicopáta da outra maluca pois não!? Nem algo parecido! Espero que seja um ratinho que decidiu dar o ar da sua graça!

    Espero o próximo.
    Besos.
    Ana Patrícia Moreira.

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Bem os pais das meninas foram uns bacanos xD Ainda bem!
    Esta surpresa foi taooooo fofinha! Adorei adorei adorei!
    Agora espero para ver quem sera!! Um ladrao, um conhecido? So espero que nao acabe mal!

    Beso
    Ana Santos

    ResponderEliminar
  3. Olá minha Enzita linda!
    Olha eu vou agradecer-te por aqui aquela coisinha no post do facebook, sabes que te ajudo de boa vontade, por mim não precisavas de ter dito nada, fico feliz por te ver a ti feliz com estas pequenas coisinhas <3
    Lamechices á parte, Adorei quando houve a novidade de se viver juntos e da gravidez, foi um brinde á felicidade das filhotas, aiaiai que momento amoroso de familia $:
    Depois este Enzo é um tonto, vai-se atirar para cima da cama, óbvio que não dava bom resultado, mas sabes oq ue me ocorreu agora? Se a cama não aguentou um salto olha imagina dezenas de orgasmos?! ahahah era lindo de ver! Mas vá a preocupação do Enzo a perguntar se ela estava bem, aiaiai tão doce <3
    Os bilhetes estão lindos, amo amo amo, e eles vão repetir tudo vezes e vezes sem conta, sei que sim!
    A piscina foi a parte badalhoca que me gusta muito!
    Este barulho, huuuum, vamos esperar para ver!
    ahahahahahah nem sabes o que me ri a imaginar o Enzo com alguma coisa na mão pronto a atacar!

    Enfim, me gusta 10000000 vezes, portanto quero o próximo, capichas-te Sófs dmc?

    Besos guapa <3

    ResponderEliminar
  4. Olá!!
    Já dves estar farta de ler sempre o mesmo, mas ameiiii o capitulo!! A parte das novidades das meninas foi tão lindaa, eu assustei-me, pensei que o pai fosse reagir mal, mas nãoo, foi mesmo queridooo *-*
    ahahahhahaha a cama partiu-se, omg xD Se é questão de o Enzo estar mais gordo, ela pode falar com o JJ, mas também pode ajudar! xp
    Aii, que ideia lindaaaaaa *-* (modéstia à parte, a minha melhor amiga é lindaa, como tu, e tem ideias lindaaas *-*) Os bilhetes estão mesmo queridos, e eles são lindos *-*
    Omg, tentei imaginar o Enzo a segurar o utensilio e a caminhar tipo policial em casa, à procura do motivo do barulho! (que eu espero que não seja nada de mau!) Ah, adorei a sala e o escritório, são mesmo giros!
    E pronto, já sabes que quero muito muito o próximo!!

    p.s. - Eu AMOOOO a música! Mas tu já sabes, não é Sóf? ahaha
    Besos guapa, te quiero mucho <3

    ResponderEliminar
  5. Olá, olá :)
    Bem, que capitulo lindão.
    Conhecer os sogros e sempre um grande passo, e os pais da menina são uns fixolas hein? XD
    Bem e esta surpresa perfeita ? :o Eu derreti que lindão :)
    E agora esta parte final, não sei não sei mesmo.
    Querooo o proximoo rapido :) *
    Beijinho, * Ritaa

    ResponderEliminar
  6. Olá...amei este capitulo :)
    Estes dois são tão fofos *.*...amei a surpresa preparada pela Ana, amei a cena da cama partida.
    Esperava outra reação pela parte dos pais da Ana...mas ainda bem que não aconteceu :)
    Espero que não seja a maluca a vir outra vez para aí :P
    Próximo sff :*

    ResponderEliminar