quinta-feira, 27 de junho de 2013

7-"Isto entre nós é o que?"

O Enzo conduziu até ao restaurante onde já-nos esperava o Gaitán. Entrá-mos e fomos directos à mesa onde ele estava.
-Olá!-Disse eu. e a minha irmã, eu cumprimentei-o mas a minha irmã não, nem o Gaitán a ela.

-Olá Ana!-Disse o Gaitán.

-Não falas à Catarina?-Perguntou o Enzo.

-Ele tem medo que eu lhe morda.-Disse a minha irmã.

-Olá Catarina!-Disse o Gaitán, levantando-se para ir cumprimentar a minha irmã mas ela sentou-se.

-Era isto que eu falava antes de virmos!-Disse eu baixinho para o Enzo.

-Bem, é melhor fazermos os nossos pedidos que parece-me que alguém está com medo que eu lhe toque ou que lhe dê um beijo sem ser na cara.-Disse o Gaitán. 

-Tenho medo porque até de um beijo na cara te podes arrepender.-Disse a minha irmã.

-Uii já percebi que houve coisa entre vocês ontem.-Disse o Enzo.

-Mas não vão continuar assim o resto do almoço pois não?-Perguntei eu.

-Se ele não me chatear, não.-Disse a minha irmã. 

Fizemos os pedidos e almoçá-mos. A Catarina e o Gaitán passaram o tempo todo a picarem-se. Assim que pagá-mos o almoço saímos do restaurante.
-Já pode-mos ir para casa?-Perguntou a minha irmã.

-Espera só um bocadinho. Deixa-me dizer uma coisa ao Enzo.-Disse eu.

-Eu posso te levar a casa.-Disse o Gaitán.

-Nem penses! Prefiro ir a pé.-Disse a minha irmã.

-Se fosse a ti aceitava. Secalhar eu ainda demoro.-Disse eu.

Eu vou aceitar mas é mesmo só porque quero muito ir embora.-Disse ela.

-Mas que pressa é essa?-Perguntei eu.

-O ar está irrespirável. Até logo!-Disse ela caminhando para o carro do Gaitán.

-Não se matem!-Gritou o Enzo. 

-Então o que é querias falar comigo?-Perguntou-me o Enzo depois deles saírem.

-Estive a pensar na tua mensagem e gostava que os momentos bons se voltassem a repetir.-Disse eu.

-E isso quer dizer o que?

-Quer dizer que quero passar a tarde contigo como ontem.Preciso de mimos.

-Os seus desejos são ordens.-Disse ele 

Fomos até ao carro dele. Ele conduziu mas eu eu não sabia para onde. Passado 30 minutos percebi que estávamos junto ao Tejo. Saímos do carro e fomos até perto do rio.
-Adoro este sítio!-Disse eu.

-Eu também!-Disse o Enzo.

Aproximei-me dos ferros da ponte poisando lá as minhas mãos. O Enzo aproximou-se e fez o mesmo mas sem querer poisou a mão dele em cima da minha. Mas eu pouco me importei, a pele macia dele a tocar na minha era completamente electrizante.
-Desculpa!-Disse o Enzo, tirando a mão de cima da minha e poisando-a mais ao lado.

-Não faz mal.-Poisei a minha mão em cima da dele. O Enzo sorriu. 

-Até tenho de te agradecer.-Disse eu.

-Agradecer? Porque?-Perguntou ele.

-Por estes dias que tenho passado contigo. Contigo consigo desligar de tudo o resto, sinto-me bem ao pé de ti, sinto-me tranquila...-Não consegui falar mais porque o Enzo juntou os lábios dele aos meus para um beijo que se prolongou por alguns segundos e foi acompanhado pela brisa e pelo som do mar. 
                           
-E estes beijos...-Disse eu envergonhada.

-Que achas de irmos até minha casa? Esta-mos mais à vontade e podemos conversar lá.-Disse o Enzo.

-Parece-me bem!-Disse eu. Começa-mos a caminhar, ele colocou a mão dele nas minhas costas e eu nas dele e assim fomos até ao carro enquanto trocava-mos alguns sorrisos.


Assim que chegá-mos fomos logo para a sala. Sentei-me no sofá enquanto o Enzo foi à casa de banho.
-Por onde é que começa-mos a nossa conversa?-Perguntou o Enzo.

-Por aqui?-Dei-lhe um beijo rápido.

-Pois isto é algo que....se continua vou me habituar e vou querer mais.-Disse ele

-Pois...desculpa deve achar que eu sou doida...beijar-te assim do nada.-Disse eu.Eu Doida? só se for mesmo pelos beijos dele.

-Isto entre nós é o que?-Perguntou ele.

-Isso pouco me importa.É aquilo que tiver de acontecer.-Disse eu.

-Pouco importa? Como assim?-Perguntou o Enzo.

-Eu gosto de ti mas não quero dar nenhum rótulo à nossa relação. Além disso isto é tudo recente e ainda me faz um bocado de confusão.-Disse eu.

-Confusão porque?-Perguntou ele.

-Porque há muito que eu gosto de ti apesar de antes não te conhecer. Agora em pouco tempo conheci-te e a nossa relação está a avançar assim desta maneira.-Disse eu.

-Sim, isso dos rótulos pouco me importa.Eu gosto de ti e é contigo que eu quero estar.-Disse ele.

-Mas vamos com calma pode ser?-Perguntei eu.

-Sim!-Disse ele. De seguida deu-me um beijo.


Estivemos mais um bocado à conversa e a namorar mas não passá-mos de beijos e alguns mimos. Ainda lanchá-mos juntos em casa dele.Eram 17 horas quando me despedi do Enzo e saí de casa dele.
Assim que saí de casa dele fui abordada por um rapaz que me assustou pela forma como se atravessou à minha frente, parecia que já estava à minha espera.
-Sim? Precisas de alguma coisa?-Perguntei-lhe eu.

-Eu não mas parece que tu precisas de algo para abrir a pestana.-Disse ele.Em poucos segundos eu já estava  encostada à parede com as mãos dele no meu pescoço.

-Larga-me!Estás a aleijar-me.-Disse eu.

-É mesmo esse o objectivo. Tenho um recado da (....) para ti: Deixa aquilo que não te pertence. À próxima pode ser pior.-Disse ele, empurrando-me e desaparecendo dali.

[ENZO]
Tinha adorado estar com a Ana mas ele teve de ir embora. Ia para ir preparar o meu jantar quando oiço alguém a gritar na rua.
-Alguém me ajuda??-Perguntaram.

-Enzzooo-Ouvi chamarem por mim e baterem na minha porta muito devagar. Mas aquela voz....era a da Ana.

Fui logo a correr para a porta, espreitei e como não vi ninguém abri a porta.
-Aqui!-Olhei para o chão e lá estava ela sentada no chão.

-Ajuda-me a levantar.-Assim o fiz e levei-a para dentro.

-O que é que aconteceu?-Perguntei eu.

-Ao que me parece isto foi um aviso para não me aproximar de ti de uma rapariga chamada...-Disse eu. O Enzo fez logo um cara de espantado e de assustado, o que me fez ficar mais assustada.

3 comentários:

  1. Olá...Adorei...
    Achas bem acabar assim??? :P
    Quero saber quem é a autora do recado...cheira-me a ex-namorada...
    Próximo sff
    Bj

    ResponderEliminar
  2. Olá.
    Aquelas picardias do Nico com a irmã da Sofia são do melhor.
    Estranho a Sofia não querer apelidar a relação deles e acho bem irem devagar.
    E isto no final, o Enzo tem uma ex.namorada ressentida e nós não sabíamos ??

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá, outra vez! xD
    Estou a adorar esta fic também! O Enzo é tãoo querido! *-*
    Aii, quem será a tal rapariga?
    Espero o próximo!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar