domingo, 10 de novembro de 2013

20-"Assim também não, senão adormeço de vez!"

Estávamos a sair da piscina quando ouvimos um barulho. Era algo que vinha de dentro de casa.
-Ouvis-te agora?-Perguntei eu.

-Agora sim! À bocado estava concentrado noutras coisas.- O Enzo pegou num utensílio de jardinagem que tinha à mão para nos defender caso fosse preciso e começou a caminhar na direcção da porta que dava passagem para o dentro de casa. Eu segui-o estávamos completamente assustados.

Entramos dentro de casa mas não tínhamos ouvido mais nenhum barulho e não sabíamos para que lado da casa ir.
-Quem é que está aí?-Perguntou o Enzo sempre com o utensílio levantado.Voltamos a ouvir mais um barulho. Caminhá-mos para o lado de que nos parecia vir o barulho. Aquele barulho levou-nos até à entrada de casa, parecia ser no exterior da casa. A porta estava meia aberta, provavelmente tinha sido o Enzo que a tinha deixado aberta. O enzo abriu a porta toda e verificou que do lado de fora não estava ninguém mas foi nesse instante que voltamos a ouvir um barulho no interior algo muito perto e que nos parecia estar atrás de nós. Virámo-nos de repente para trás assustados mas não estava lá ninguém. Olhamos para o chão e um pouco mais para a esquerda e lá estava a razão do barulho que nos fez assustar tanto, algo tão inofensivo e fofinho.
Junto a uns ténis do Enzo, estava um cão bebé. Era a coisa mais fofinha e inofensiva que eu já tinha visto.
-Os meus ténis!-Disse o Enzo um bocado alto de mais.

-É bem feita! E não fales tão alto que o assustas.-Baixei-me, desviei os ténis, segurei nele ao colo e fui até à sala. O enzo foi atrás de mim.

-É tão fofinho!-Disse o Enzo.

-Será que tem dono?

-Não me parece! Não tem coleira, deve ter sido abandonado.

-Podemos ficar com ele!

-Sim, se não aparecer ninguém a dizer que é o dono.-Disse o Enzo.

-Boa! Bo!

-Bo o que?-Perguntou o Enzo sem perceber nada.

-Bo pode ser o nome dele!

-Sim!


Algumas horas depois...
Saímos com o Bo para ir ao veterinário e como estava tudo bem com ele, fomos comprar algumas coisas para ele, principalmente a comida que era o mais importante. Depois disso voltamos a casa.
Eram já 20 horas quando entramos em casa. Depois de dar de comer ao Bo, jantámos muito calmamente. Depois de jantar e da cozinha arrumada foi com o Enzo até à sala, aproveitamos para namorar um pouco. Estávamos numa troca de beijos quando nos apercebemos que o Bo olhava para nós, o que nos fez gargalhar. 
-Acho que ele também quer mimos!-Peguei nele ao colo e depois de algumas festas e mimos acabou por adormecer no meu colo. Coloquei-o na cama que tínhamos comprado para ele e fui-me deitar mais o enzo.


No Dia Seguinte....
Eram 9 horas quando Enzo me começou a acordar com beijos na cara e no pescoço.
-Buenos Dias princesa!

-Bom Dia!-Disse eu, ainda meia a dormir.

-Tive a pensar numa coisa e...-O Enzo falava muito depressa e eu tive de o interromper que eu ainda estava meia a dormir e provavelmente eu não ia perceber nada.

-Calma calma! É muito cedo, tu já estás a pensar? Eu ainda estou a dormir! Por isso vai com calma.

-Eu...tive a pensar...em...-Agora falava muito devagar.

-Assim também não, senão adormeço de vez!

-Pronto! Eu tive a pensar e que achas que fazermos cá em casa um jantar para os amigos para comemorar a nossa quase nova casa e esta fase da nossa vida em que começamos a morar juntos?

-Acho que consegui perceber tudo! Mas é melhor responder depois, tenho medo de estar demasiado a dormir para responder.-Sei que o que disse não fez grande sentido mas foi a última coisa que disse antes de adormecer outra vez.

Só perto do 12:00 h é que voltei a acordar. O Enzo dormia ainda e quando me levantei ele não deu conta. Fui até à sala ver do Bo, estava deitado na caminha dele mas assim que me viu veio logo ter comigo. Depois de brincar um pouco com ele e de lhe dar alguns mimos, apareceu o Enzo na sala.
-Mau, assim vou ficar com ciumes!-Disse o Enzo dando-me um beijo.

-Bom Dia para ti também!

-Bom Dia!-Disse dando-me mais um beijo.

-Olha em relação à tua pergunta de hoje de manha..é sim! Parece-me bem um jantar!

-Então eu vou mandar mensagem ao pessoal do Benfica e mais alguns amigos!

-Faz isso! Eu vou mandar a umas amigas também! Fica para amanhã ao jantar?-Perguntei eu.

-Sim!


Depois de mensagens enviadas, foi altura de fazer o almoço. O Enzo ajudou-me e num instante estava o almoço feito. 

Almoçamos entre brincadeiras e muita animação. De tarde a boa disposição continuou e foi pelo sofá que ficamos. Desde brincadeiras, a beijos, carinhos e até sossego total enroscados um no outro.
                      

                      
Eram quase 17 horas quando acabamos de ver um filme. Tínhamos de ir comprar algumas coisas para o jantar de amanhã.
-Vamos à praia!-Sugeriu o Enzo.

-Mas não íamos às compras?

-Vamos depois!

-E se tiver muitas pessoas na praia?

-Não te preocupes com isso.


Vestimo-nos e saímos de casa mais o Bo. Passado 20 minutos o Enzo já estacionava junto à praia. Ele tinha dito para não me preocupar com as pessoas que pudessem estar na praia e realmente tinha razão, a praia estava vazia. Saímos do carro e caminhámos de mais dadas até mais perto da água. Poisei o Bo na areia, ele pouco se mexia porque provavelmente tinha medo. Estava a apreciar o mar quando senti as mãos do Enzo a empurrarem-me na direcção do mar. 

Depois de muita luta lá consegui fugir mas a correria foi tanta que acabei por cair na areia e o Enzo em cima de mim. A troca de beijos começou e o clima aqueceu. As primeiras peças de roupa começaram a voar e o Enzo já beijava as partes do meu corpo que estavam mais descobertas.

Estávamos já um pouco descontrolados quando o Bo apareceu. O Enzo ainda continuou os beijos mas o Bo não nos largava, era lambidelas, rebolava na areia e tocava-nos com a pata.
-Bo!-O Enzo rebolou de cima de mim para a areia. Depois levantou-se e foi a correr na direcção do mar e mergulhou. Eu aproveitei para brincar um pouco com o Bo até o Enzo voltar.

-Tu és doido! Ainda estavas a fazer a digestão.

-Esqueci-me! A culpa é dele!

-Fica para a próxima!-Disse eu a sorrir.

-Ai fica fica que eu quero aqui voltar e acabar o que começamos.

Saímos da praia e já no carro, o Enzo conduziu até ao centro comercial onde fomos às compras para o jantar de amanha. Depois de ser abordado várias vezes por fãs, lá conseguimos fazer as compras e voltar a casa. Eram já 20 horas quando entramos em casa. Fiz o jantar e a noite foi para preparar algumas coisas para o jantar.


No Dia Seguinte....
Hoje só acordamos era quase 12h. Depois de almoçarmos o dia foi passado na cozinha a preparar tudo, enquanto o Enzo arrumou a casa. Só perto das 18 horas é que finalmente terminei tudo. Estava a caminhar pelo corredor quando o Enzo me aparece à frente, dando-me um beijo e fazendo a mão dele deslizar até ao meu rabo.                                                                                                

-Mas tu estás assim tão necessitado?-Perguntei eu.

[ENZO]
Já que não via o Bo à algum tempo, pensei que estive entretido com alguma coisa e, por isso, decidi aproveitar as horas que ainda faltavam para o jantar para estar com a Ana.
-Não mas podia-mos aproveitar! O Bo não interrompeu!


-Calma! O Bo? Tu não deixaste a porta da varanda aberta pois não?

-Não me vais deixar pendurado outra vez pois não? Ana!-Ainda chamei por ela mas tinha desaparecido em segundos de perto de mim e não me respondeu. Fiquei preocupado e fui a correr atrás dela. Teria acontecido alguma coisa ao Bo?
--------------------------------------------------------------------------------------------
Olá a Todas!
Espero que tenham gostado deste 20º Capítulo e das aventuras deste casal e o novo amigo, o Bo!
Deixem os vossos comentários!
Besos!

5 comentários:

  1. Olá!
    Está na altura de comentar de tudo o que te pertence!
    Começando por falar aqui tem de ser mesmo do Bo,..opá que coisa mais doce, mais querida, mais sei lá, faz-me lembrar o meu wogy c':
    São as criaturas mais adoráveis de sempre, então assim bebés, ai mãe, ninguém lhes resiste, quer dizer, o Enzo dá luta, quer sempre ver o Bo pelas costas para se fazer à Ana, ahah, de qualquer maneira, este cap está maravilhoso, como já lez nos meus comentários vezes sem conta, mas juro que é verdade, a sério.
    Depois, cheira-me que eles não devem acabar o que começaram na praia, deve ser mesmo no andar de cima!
    Espero que não se passe nada com o Bo sii?

    Quero muito o próximo, te quiero docinha <3

    ResponderEliminar
  2. Olá, olá :D
    Ai o Bo , que coisa lindona de cão *o*
    É pena é ele interromper lá as coisitas, do casalinho né?
    Mas claro que não se passou nada com o Bo fofinho *.*
    capitulo lindão :D
    Espero o próximo :D
    Beijos, * Rita

    ResponderEliminar
  3. Olá...gostei mt do intruso Bo...tão fofinho *.*
    Não precisa é de interromper o casalinho :P
    Espero que o Bo não desapareca :/
    E espero que o Enzo mate a vontade que tem de coiso...ahahah ;)
    Próximo rápidoooooo :*

    ResponderEliminar
  4. Olá!
    O Bo é taoooo fofo *-* Muito mais fofo do que o Bo da casa branca xD
    Eles estao tao fofinhos! E com momentos calientes...
    Va, eu quero o proximo!

    Beso
    Ana Santos

    ResponderEliminar
  5. Terceira vez hoje! Ahaha Amei amei amei o capitulo! Eu a pensar que era um ladrão ou algum ''amiguinho'' da ex do Enzo a querer a retaliação, e afinal é uma coisa fofa, linda e inofensiva no que toca à agressão, pelo menos física, porque o resto quem é que não morre a deliciar-se com uma coisinha dessas?!
    Ahahhaha, desmanchei-me a rir quando o Enzo correu para o mar! Eles estavam tão entretidos e de repente... Bo! Ahaha E bem, a tentativa para continuar o iniciado na praia não acabou por ir bem, mas o Enzo que não se queixe muito porque quem deixou a porta aberta foi ele! E espero que o Bo esteja bem!
    Besos, te quiero! <3

    ResponderEliminar